Correção das questões e debate entre a professora e
alunas, dessa forma foi possível perceber como a discussão gerou interatividade entre a turma e como esses
momentos são essenciais para o desenvolvimento e aprimoramento tanto da
escrita, quanto da oratória das discentes presentes.
Nesse dia também houve a divisão dos grupos e a
distribuição dos conteúdos para apresentação dos seminários. A turma foi
dividida em 7 grupos e as explanações irão ocorrer nos dias 19 e 26/03, a
seguir a respectiva divisão:
Ø Grupo
1: Álbum seriado; blocão; cartão – relâmpago; ensino por fichas.
Ø Grupo
2: Estudo dirigido; flanelógrafo; gráfico; história em quadrinhos;
ilustração/gravura.
Ø Grupo
3: Instrução programada, jogo, jornal e jornal escolar; livro didático.
Ø Grupo
4: Livro infantil juvenil; mapa e globo; modelo; módulo instrucional; mural.
Ø Grupo
5: Peça teatral; quadro – de – giz, quadro de pregas; sucata; texto.
Ø Grupo
6: Computador, fita de vídeo, fita sonora, CD, internet e suas ferramentas;
Ø Grupo
7: Slide; televisão comercial e educativa; transparência para retroprojetor;
educação a distância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário